quinta-feira

Moda Praia

Oiiie^^

Como vai a sua semana? muito calor né!!! sinceramente acho que esta uns 800° pela amor de DEUS!!!! esta todo mundo derretendo...

E nesse calor, todo mundo em férias ( eu ainda estou de férias há-há-há)
todo mundo na praia, piscina, tanque, mangueira, seja oque for todo mundo tá se molhado! e claro os biquínis estão super em alta nessa época, e nossa gente mês passado eu foi pra paria e vocês sabem que na praia você vê de tudo kkk
mais tinhas umas que dava até desgosto de olha kk (desculpa)

então separei umas dicas e fotos para vocês conferirem...

 
Já ouviram dizer do ´´ biquíni da vovó `` ?? muitas mulheres estão usando nesse ano de 2014, ele cai super bem quanto ne um corpo mais cheinho quanto ne um corpo mais cinturado, eu achei mega lindo até quero comprar um pra mim, mais nem todas as mulheres pensam assim, muitas acharam horrível kk
mais vamos fazer oque né gosto é gosto!
 
Esses biquínis são mais simples, mais também muito lindo, essas cores estão super show para o verão. A parte de cima nem sempre precisa combinar com a de baixo você pode fazer um mix que cores, mais também nada exagerado.
 
 
(desculpe a imagem pequena)
 
Nem toda mulher gosta daquelas marquinha de alcinha de biquíni, e esses biquínis tomara que caia são mega lindos, esses de franja estão super na moda nesse verão, várias mulheres estão usando, mais igual o de cintura alta, nem todas gostão.
 
BOM LINDONAS FOI ISSO, APROVEITEM BEM ESSE VERÃO DE MUIIITOOO CALOR RSRS
 
Até o próximo post...
 
BIG BEIJÃO!
 

 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário